sexta-feira, 3 de outubro de 2014

1º Post / Descrição do Blog / Orla de Ipanema

Um enorme "bom dia" aos poucos leitores e amigos que possam vir a olhar essa humilde primeira postagem nesse blog de brinquedo.

Primeiramente devo dizer que todas as vezes que tento iniciar um blog, com material no mínimo semanal ou com uma certa frequência, tendo a não levar o mesmo a frente, por não querer me sentir preso à obrigação de ter que escrever ou agradar alguém de alguma forma, as vezes até mesmo por esquecimento e alguns raros casos, pela falta de tempo.
Mas quero acreditar que dessa vez vai.
A idéia é não ter compromisso agendado, mas sim usar esse blog como ferramenta pra registrar algumas coisas que acho interessante compartilhar, como as cicloviagens que pretendo fazer, equipamentos para cicloturismo e ciclismo em si, rotas, trilhas e trajetos e tudo que eu achar conveniente.

Acho que devo dizer que pedalo desde criança e sempre quis pedalar bastante mas só diria que me considero ciclista de 1 ano pra cá, pois foi ai que comecei a me preocupar mais com transito e leis e até mesmo a segurança que eu acabava tratando com displicência por fazer algo mais radical. kkkk
Minha juventude na bike foi tentando fazer trilhas, pular obstáculos, fazer manobras, empinar e essas coisas do gênero.
Já com mais idade, diria ali pelos 18, comecei a usar a bike bem mais como meio de transporte, mas ainda não entendia por completo o que eu realmente tava fazendo em relação à tudo que a bike me oferece.
Hoje em dia uso a bicicleta pra ir à tudo que é lugar não passando de 60km à 80km por dia. A não ser que seja para uma viagem de longa distancia mesmo, mas dai são outros 500. kk

Pra resumir, devo dizer que um dos motivos que me fez tentar mais uma vez a vida de blogueiro, foi a iniciativa da minha querida amiga Andrea Scherer que por tem seu blog (http://agoravoudebike.blogspot.com.br/) e seus motivos pra escrever o que ela gosta por lá. Não deixa de acessar o blog dela e ver o material massa que ela posta, desde as suas experiencias, até Itens feitos em casa e dicas que vão ajudar bastante o ciclista sem muito dinheiro, tipo eu. kkk
Pra finalizar, fiz um míni passeio (30km ida e volta) até a Orla de Ipanema.
Queria testar alguns acessórios que fiz estilo DIY (Do It Yourself / Faça Você Mesmo) como meus pára-lamas feitos de garrafa pet, adaptação do espelho retrovisor de moto e também testar meu antigo Odômetro, comprado pelo DealExtreme à mais ou menos uns 3 anos atrás.

Encerro desejando um ótimo dia e na esperança de que venham muitos posts à frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade!