segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Bolsa de Guidom #DIY

Olá! Nesse breve post, vou falar sobre a bolsa de guidom que fiz.

Caso tu ainda não tenha notado, todos os meus projetos são sempre de extremo baixo custo, gastando apenas o que realmente for necessário pois essa é a minha proposta quanto ao cicloturismo e o uso da bike como meio de transporte em si. Dito isto, o custo do projeto foi menos de R$3,00, porêm, deve se levar em consideração o fato de que o tecido usado, é de R$9,00 comprando o minimo de 1M.
Mais à frente terá post dos alforges feitos com o mesmo metro de tecido!

 Não sou nada bom na costura, menos ainda no design de costura, meu foco era ter uma bolsa que pudesse carregar: Chave, Carteira, Celular, Fone de Ouvido, Luvas, Oculos, Canivete e eveltualmente algum lanche.

 Eis a bolsa. Num futuro, pretendo fazer uma um pouco mais rigida e robusta, pra que eu possa sair para viagem com minha DSLR(brinquedo de fotografo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade!